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Belga Mix
Franquia de Batata Frita com mais de 50 unidades em todos país.
Problema
A Belga Mix é uma franqueadora nacional que comercializa batatas em cone nas suas unidades e está presente em mais de dez estados. A empresa fez contato com a AGT pois identificou a necessidade de melhorar seu posicionamento nas buscas do Google, gerando assim mais conversões de cadastrados e leads para comercialização de novas unidades.
Solução
Foi sugerido a empresa um estudo apurado de mercado, com benchmarking e análise de termos de busca para o segmento em questão. Foi proposto um planejamento online, com um período de testes de 3 meses, para reconhecimento do mercado e definição de investimentos.
Resultado
A Belga Mix aumentou e vêm aumentando significativamente seus leads através da estratégia de marketing digital criada pela AGT. O cliente tem acesso a um dashboard personalizado para consultas 24h e pode acompanhar e verificar o andamento e a performance de suas campanhas em tempo real.
Clínica Fávaro
Clínica Médica
Problema
A Fávaro é uma empresa especializada em atendimentos clínicos de endocrinologia e otorrinolaringologia. Apesar da extrema qualidade de sua clínica e de seus profissionais, o número de clientes procurando os serviços para agendamento de consultas estava muito abaixo do esperado
Solução
Por meio de análise e estudo detalhado das necessidades do cliente, sugerimos a realização de um trabalho estratégico de posicionamento online da empresa, desenvolvendo campanhas de marketing digital com Google Ads e melhorando o ranking na busca orgânica através do trabalho de SEO. A estratégia proposta baseou-se principalmente em acompanhamento de mercado e trabalho constante de palavras-chave e termos de busca.
Resultado
Conseguimos mais que o dobro de contatos diários mensuráveis. O acompanhamento é feito através de relatórios entregues periodicamente e também por acesso ao Dashboard Ads da AGT, ferramenta própria e personalizada que fornece status e insights sobre a performance das campanhas. A marca atingiu um novo patamar em posicionamento no mundo digital e seus profissionais estão felizes com os resultados positivos do trabalho realizado pela AGT.
Nutricore
Rede de Nutricionistas
Problema
A Nutricore (empresa de nutricionistas localizada em São Paulo) já trabalhava com campanhas em Ads, porém os responsáveis por esse gerenciamento não eram especialistas no assunto, o que gerava desperdício financeiro e não atraía o perfil de cliente potencial para o negócio.
Solução
Foi proposta para a empresa a contratação de um dos nossos planos de gerenciamento de campanhas de Google Ads. O principal foco de trabalho foi a melhoria do posicionamento no ranking do Google e atração de cliques relevantes para o website, com aprimoramento na qualidade do anúncio e nas palavras-chave especificadas.
Resultado
Com a redução do custo por clique e a melhoria do posicionamento do cliente na ferramenta, a empresa passou a ter excelente relação custo-benefício de investimento com mais conversões no Google. E com o Dashboard Personalizado AGT Ads, o cliente pode acompanhar o desempenho de suas campanhas de forma rápida, transparente e analítica.
CBEMED
Equipamentos Hospitalares
Problema
A CBEMED é uma empresa 100% brasileira que fabrica equipamentos médicos e hospitalares. A empresa fez contato com a AGT pois, apesar de contar com uma boa base de e-mails de clientes (mailing), não contava com expertise para criação de conteúdo de relevância para este público e desejava também aumentar o reconhecimento da marca.
Solução
A AGT identificou, inicialmente, a necessidade de promover um tratamento da lista de e-mails do cliente, através de ferramenta especializada, para assim evitar problemas com spams, tornando-a “mais limpa” e válida para os provedores de e-mail. Também se comprometeu a criar o layout, a programação e a efetivação do disparo dos e-mails marketing.
Resultado
Com planejamento periódico dos disparos e relatórios analíticos da ferramenta contratada, a empresa tem o controle total de clientes que visualizam o e-mail marketing e daqueles que clicam para verificar o conteúdo. Este trabalho proporcionou um grande aumento nas solicitações de contato, aumentando ainda a venda de produtos de forma significativa.
Aquatitude
Academia de Musculação e Hidroginástica
Problema
A Aquatitude é uma academia de natação e musculação localizada em Jundiaí que necessitava de uma assessoria na área digital. Após análise feita pela AGT, um dos serviços apresentados na solução web proposta é o e-mail marketing para melhorar a comunicação e divulgação.
Solução
A AGT se propôs inicialmente a tratar a lista de e-mails enviada pelo cliente para evitar spams e torná-la limpa e válida para os provedores de e-mail. Também se comprometeu a criar o layout, a programação e a efetuar o disparo dos e-mails mensalmente. A lista é atualizada mensalmente com novos e-mails cadastrados na base do cliente.
Resultado
Com os disparos periódicos e os relatórios da ferramenta contratada, é possível verificar todos os clientes que abriram o e-mail e todos que clicaram. A solicitações de contato aumentaram de forma significativa, bem como a comunicação com clientes ativos e ex-clientes.
Baoli
Multinacional de empilhadeiras
Problema
A Baoli Forklift Co., Ltd, membro do Grupo KION, fabrica equipamentos para movimentação de materiais altamente competitivos. A matriz está localizada na cidade de Jingjiang, província de Jiangsu, com mais de 600 funcionários e uma extensa rede de revendedores em mais de 80 países. Ela nos procurou pois seu website estava desatualizado e seria necessário migrar todo o layout para o padrão global do grupo.
Solução
Foi apresentado um cronograma de adaptação e migração ao cliente, deixando claro quando cada etapa do processo seria realizada. O ambiente de homologação foi preparado e o link de acesso enviado para a equipe da Baoli para que a mesma visse as alterações em tempo real.
Resultado
A adaptação foi um verdadeiro sucesso: o cronograma foi cumprido fielmente e o cliente acompanhou todo o processo conosco, dando sugestões e enriquecendo o trabalho. O site atual da Baoli encontra-se no ar e dentro do padrão do grupo Kion South America.
Espaço Mahara
Clínica de Estética
Problema
O Espaço Mahara é uma Clínica de Estética localizada na Vila Mariana - SP e veio até a AGT com alguns problemas graves:seu site não estava aparecendo nas pesquisas do Google - nem mesmo quando o próprio nome da empresa era digitado no campo de buscas. Além disso, quando a URL do site era digitada (por exemplo: meusite.com.br), o site apresentava erros ao usuário, que era informado que aquele não era um site seguro. Por fim, quando abria - o que era bastante raro - não era um site adaptado para dispositivos móveis - tablets e smartphones.
Solução
A AGT então se propôs a listar todos os problemas encontrados no site e dar prioridade total para a resolução de todos os problemas. Uma equipe especial foi reservada apenas para esse trabalho de forma emergencial.
Resultado
A AGT então fez uma varredura completa no site e nos arquivos. CMS, plugins e versão de banco de dados foram atualizados. Comentários SPAM foram excluídos. Os arquivos passaram por escaneamento completo e todos os arquivos minimamente suspeitos foram excluídos. Foram criadas rotinas de backup e programação periódica de checagem e melhorias. Foi uma manutenção completa e bem sucedida. Com isso, o site voltou a aparecer nas buscas e os contatos voltaram a chegar. O cliente atualmente conta com o suporte mensal da AGT.
IBDEC
Educação Executiva
Problema
A IBDEC - Empresa especializada em cursos executivos - entrou em contato com a AGT pois não estava conseguindo acessar seu painel administrativo dos cursos. Com isso eles estavam perdendo matrículas e consequentemente vendas.
Solução
A AGT identificou o problema e sugeriu um trabalho em duas etapas: 1 - Mudar o site de hospedagem, já que o provedor estava causando parte dos problemas e 2 - Manutenção e Garantia de Qualidade Mensal - ou seja, a AGT agora iria cuidar de toda a questão relacionada ao site.
Resultado
A AGT atualizou o CMS e todos os plugins e também migrou o site para hospedagem AGT. Com isso o acesso foi normalizado, a AGT cuida atualmente do site e o cliente voltou a vender.
Fascon
Empresa de TI e Telecom
Problema
A Fascon é uma empresa especializada em TI e Telecom. Apesar de ser da área de tecnologia, estavam defasados nas buscas orgânicas do Google. Assim, quando um potencial cliente precisava dos seus serviços, não a encontrava no Google e acabava fechando com outra empresa.
Solução
A AGT estruturou todo o site e o otimizou dentro do padrões exigidos pelo Google. Também trabalhou a posição e a frequência de palavras específicas para estarem melhor posicionadas nas pesquisas.
Resultado
Ao pesquisar o principal serviço oferecido pela Fascon, o cliente em potencial já pode visualizar a empresa logo na primeira página do Google. O trabalho de SEO aliado ao desenvolvimento do site e das campanhas do Adwords - ambos também desenvolvidos pela AGT - trouxe mais clientes para a empresa.
Lilly
Uma das maiores farmacêuticas do mundo
Problema
A empresa em questão tinha o desafio de desenvolver e fornecer uma ferramenta moderna e inteligente para controle dos dados dos pacientes do ICD em um curto prazo. Até então os dados eram registrados via Excel, o que gerava uma série de problemas e erros em todo o processo.
Solução
Reunião de briefing detalhado com equipe da Lilly para aprofundamento na questão. Estudo interno para desenvolvimento de projeto com solução web. Sugestão de criação de um complexo sistema “na nuvem” e com avançada engenharia de redução de falhas.
Resultado
Atualmente o sistema encontra-se em produção e já vêm sendo utilizado para acompanhamento e suporte aos pacientes. A engenharia de prevenção de erros e validação reduziu os erros humanos ao patamar zero.
Nutricore
Rede de Nutricionistas
Problema
A equipe Nutricore (empresa de nutricionistas localizada em São Paulo), necessitava de atualização em seu sistema de acompanhamento de resultados, que estava com layout e funcionalidades defasados.
Solução
Sugerimos o desenvolvimento de uma nova versão do Acompanhamento Interativo de Resultados (AIR) para aproximação dos nutricionistas com seus pacientes, fornecendo assim detalhes de consultas por meio de tabelas, gráficos e imagens. Além disso, o sistema permitiria o compartilhamento dos resultados dos pacientes via Facebook.
Resultado
O novo sistema foi desenvolvido e implantado. Agora os nutricionistas tem rápido acesso a relatórios inteligentes que auxiliam no processo de decisão. Isso tornou os pacientes mais engajados, pois seus resultados são apresentados em um layout muito mais atrativo e suas métricas de evolução podem ser compartilhadas com seus amigos através da rede social.
Prospecta Odonto
Prospecção de Clientes para consultórios
Problema
A Prospecta Odonto (empresa localizada no estado do Paraná) tem como missão prospectar clientes para consultórios odontológicos em várias regiões do país e procurou a AGT pois necessitava de um sistema de gerenciamento de agendamentos eficiente e que fornecesse acesso rápido ao dashboard gerencial. Até então o processo era feito de forma mecânica e não possuía um dashboard inteligente.
Solução
Entendendo as dificuldades da empresa, a AGT desenvolveu uma nova ferramenta baseada em grades de horários, com acesso para administradores, atendentes e os próprios clientes. Além disso, o administrador do sistema pode extrair relatórios que fornecem inteligência e flexibilidade ao processo, visualizando somente os números importantes para o seu core business.
Resultado
Com a automatização dos processos, a Prospecta mais que triplicou sua carteira de clientes. Atualmente, estamos desenvolvendo novas funcionalidades para o sistema, com o intuito de agregar ainda mais valor para a ferramenta, gerando assim ainda mais resultados para o cliente.
Ciatech
Uma empresa do Grupo UOL
Problema
O cliente demandava uma modernização de website, com painel em Wordpress, para atualização in loco e maior agilidade no processo. O site da empresa não era responsivo (desenvolvido para navegação em smartphones e tablets), o que implicava na perda de muitos clientes potenciais. A ferramenta também apresentava um péssima score de SEO.
Solução
Por meio de análise e estudo detalhado das necessidades do cliente sugerimos um novo projeto de website, com layout moderno, responsivo, dinâmico e com painel Wordpress personalizado. A ferramenta contaria ainda com divisões de áreas para diferentes acessos e setores do site em uma estrutura totalmente apta para o trabalho de SEO.
Resultado
Consideramos o resultado excelente. O cliente recebeu um site de ponta e em consonância ao tamanho e know-how da empresa. Além disso, a empresa pôde atingir seus clientes de uma forma muito mais eficiente, por meio de cliques reduzidos, navegação intuitiva e páginas no formato de landing page. O site está em constante atualização pela equipe AGT.
Coife Odonto
Franquia de consultórios odontológicos
Problema
A Coife Odonto Franquias é uma franqueadora de clínicas odontológicas com mais de 120 franquias em todo Brasil. Em franca expansão, a empresa necessitava de uma Landing Page moderna, relevante e responsiva, para despertar o interesse dos visitantes e aumentar o número de conversões.
Solução
A AGT sugeriu o desenvolvimento de uma identidade visual diferenciada, baseada em um estudo de mercado com análise de concorrentes, público alvo, identidade visual, referências, região de atuação, entre outras informações. Foi sugerida uma Landing Page com sistema de captação e acompanhamento de leads, por meio de diversos formulários de conversão e painel de gerenciamento personalizado para alterações de conteúdo e multi-idiomas.
Resultado
A nova página se destacou muito no mundo digital, aumentando o número dos leads mensais de 5 para mais de 50. A estrutura personalizada do site possibilitou à Equipe Coife Odonto trabalhar com excelentes resultados comerciais, por meio do Gerenciamento do Google Adwords, E-mails Marketing e Departamento de Expansão.A empresa conta ainda com a Manutenção e Garantia de Qualidade AGT para o ótimo funcionamento do site e para a aplicação / implementação de novas funcionalidades, testes A/B entre outros na pós entrega.

Mister Frog Brinquedos

Loja Online de Brinquedos
Problema
A Mister Frog Brinquedos é uma empresa de vendas de brinquedos localizada em Minas Gerais com grande presença na internet em marketplaces (Mercado Livre, Americanas, Submarino, Wallmart e outros) e necessitava de uma empresa especializada em comunicação digital para falar de maneira lúdica com seus clientes e que transmitisse segurança e confiança.
Solução
Com essa ideia em mente, a AGT Online desenvolveu um trabalho de comunicação com postagens focadas não só em brinquedos mas também em assuntos de interesse dos pais, como educação, cuidados com o bebê, músicas infantis e cinema.
Resultado
O cliente passou a ser assessorado na parte de mídias sociais assim ganhando tempo para gerenciar a empresa, contando com a entrega de um excelente material para seus clientes, aumentando sua credibilidade através de uma página bem desenvolvida e sempre atualizada no Facebook.

Vitor Eduardo Perna

Nutricionista
Problema
Vitor Eduardo Perna é um conceituado nutricionista que atende diversas cidades. O profissional entrou em contato pois precisava de uma empresa especializada para gerenciar sua fan page fortalecendo sua imagem e presença na internet.
Solução
A AGT realizou um estudo de concorrentes e de assuntos de maior interesse dos seguidores. Em sequência a AGT elaborou uma identidade visual exclusiva para as postagens e padronização dos dias e horários de postagem.
Resultado
O cliente passou a ser assessorado assim ganhando tempo e agilidade. A presença na internet do cliente aumentou significativamente através de credibilidade, número de likes, qualidade do material desenvolvido e consequentemente seus contatos.

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