Pesquisa descobriu que 41% dos 1,2 mil entrevistados na cidade de Austin, Texas (EUA), só usam próprio carro para preencher vazio deixado por proibição de Uber e a Lyft.
Em áreas atendidas por aplicativos de transporte como Uber, Lyft e Cabify, os consumidores podem comprar menos carros e fazer menos viagens, de acordo com um novo estudo divulgado nesta quinta-feira (10).
O estudo se focou na cidade de Austin, Texas (EUA), onde serviços como Uber e Lyft foram interrompidos devido a uma ordem local. Os dados foram compilados pelo Transportation Research Institute, da Universidade de Michigan, Texas A&M Transportation Institute e a Universidade de Columbia.
A pesquisa descobriu que 41% das 1,2 mil pessoas entrevistadas disseram que usam seu próprio carro apenas para preencher o vazio deixado pela Uber e a Lyft. E 9% compraram um veículo para este propósito.
A AGT trabalha com todo o processo de Desenvolvimento e disponibilização de um Aplicativo, desde o planejamento e prototipação até inclusão nas lojas de apps.
—
Fonte: G1